Thiago Martinho
Cara, é escancarado, para pegar leve, alguns esquemas dentro do Corinthians.
Aí o presidente me efetiva um interino, traz um preparador físico péssimo, e pessoal ainda vai ao estádio.
Sanchez e duilio afundaram o Timão em dívida de um milhão.
Temos uma organizada que acha que são os únicos torcedores (ao ponto de decidir quando acenderá fogos)
Deixa só o lado esquerdo cheio de torcedor (gaviões), para você ver se não muda
em Bate-Papo da Torcida > Por que a torcida ainda vai ao estádio?



