Roger Timão
O time da copinha estava cheio de jogadores sub15 e Sub-17, por isso que ficou evidente a diferença física para o Sport que tem um time composta na maior parte por Sub-20.
em Bate-Papo da Torcida > Físico e intensidade
Em resposta ao tópico:
Vocês assistiram o Corinthians na copinha? O time do Danilo sem força física, facilmente encurralado pelo também Sub-20 do sport. Pois bem esse time venceu o profissional por 2x0, eles estavam em outro ritmo, eles disseram...
Quase 1 mês depois o Bragantino também parecia em outro ritmo, é meus amigos, Flavinho do tesão no comando.