Vinicius Luduvice
Saudações Fiel torcida!
Sendo sincero é com muita dor no meu coração Corinthiano que escrevo aqui hoje.
Não consigo ver culpa no trabalho de Lázaro, na verdade é impossível sendo honesto, culpar o técnico que passou a ser opção não por convicção e planejamento da diretoria, muito pelo contrário, foi por falta de planejamento e equívocos sucessivos que hoje Lázaro é técnico do Corinthians.
Vamos pensar sobre a realidade do nosso elenco. Gente o elenco do Corinthians é sofrível, principalmente por ser o Corinthians! Giuliano, F. Santos, Gil, Fagner, J. Moraes, Cantijo, Roni, R. Augusto seriam grandes jogadores se estivessem no América Mineiro, Fortaleza, Ceará, Curitiba, Cuiabá etc... Mas para o Corinthians não dá mais.
No mínimo desde 2016 o Planejamenro e a forma que vem sendo gerido nosso time, os resultados não poderiam ser outros. Se o noso Clube planeja (veja que tanto em 2022 como.para esse ano é ir até as oitavas da Libertadores) e vem sendo gerido como um time pequeno não tem como ter resultado de time grande, disputadar e vencer campeonatos!
Precisamos falar da participação popular na gestão e planejamento do Corinthians, infelizmente sem uma mudança radical na organização interna do clube (inclusive separando o departamento de Futebol do clube) não vamos conseguir voltar a disputar e vencer títulos.
Queria muito esta errado...
VAI CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Apenas algumas verdades, existem outras