Timão_êô
Antes de destruírem o Corinthians como fizeram atualmente, destruíram primeiro a mentalidade do torcedor.
O torcedor foi 'doutrinado' pelos malditos que passaram pela direção que certas coisas eram normais como: Não conseguir segurar jogador, não conseguir vender por valores altos, emprestar jogador pagando salário, apoiar qualquer jogador horrível que traziam, encher o time de jogadores de divisões inferiores e de péssima qualidade, e por fim, agora conseguiram fazer o torcedor pensar que o Corinthians não é mais um time grande.
Mataram o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Destruíram o Corinthians, porém, fizeram algo pior que isso:








