Felipe Silva
Concordo mas para o decorrer da temporada vai ter que contratar no mínimo mas 4 reforços elenco está curto e envelhecido
em Bate-Papo da Torcida > Bem demais o Fernando Lazaro nessa
Em resposta ao tópico:
Time com mais desfalques que o esperado? Chama os mlks da base, e pra isso que se tem eles
É um pensamento simples, mas que se tivesse sido feito por técnicos em anos anteriores, poderia evitar muito jogador ruim que foi contratado
Tem alguns achando ruim, por causa da copinha, mas sério, tem coisa melhor para o desenvolvimento desses mlks do que eles serem chamados pra participarem logo da estreia do time no ano?
Principalmente o Wesley, só 17 anos, já com 4 jogos no profissional, acabou de deicidir contra o Comercial, vai jogar contra o Sport e um dia depois vem para o profissional. Imaginem a longo prazo o quanto isso não vai agregar ao garoto