Augusto Cesar
Uma pena poderia ter rendido muito mais, se tivesse sequência no time titular. Mas futebol é assim, $$$$ fala mais alto sempre. E nós correndo atrás de atacantes e o clube vendendo na hora errada como sempre, nunca na alta do jogador, sempre na baixa. Acho que ele e o Luciano não tem o espaço devido no time, o mano sempre retranqueiro e pouco arrisca colocar um deles como centroavante acho que poderia dar certo. Assim não vamos a lugar nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Ele fez isso!
Em resposta ao tópico:
Com só 21 anos, em uma final de Libertadores, na temida Bombonera, jogando pelo maior club do Brasil, disputando uma partida inédita, deu uma cavadinha quando perdíamos, e fez iso.
Arrebentou os porcos chegando a marcar 6 gols em 5 jogos. Gol na final da Recopa.
Caiu de rendimento, caiu nas baladas, mas antes de partir fez um gol na nossa Arena, tem a história gravada aqui pelo que fez nessas memoráveis partidas.
Por mais que tenha rendido abaixo nas últimas temporada, sou grato!
Boa sorte Romarinho.
