Sthéfano Mello
Certamente o zenit considerou perto de 40...inflação + valorização + interesse do comprador
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Salazar
Em citação ao post:
Se essa informação for verdade, então teoricamente o Zenit não considerou 25 milhões o valor do Yuri Alberto, e sim 30 milhões de euros.
E os 50% do Corinthians equivalem a 15 milhões.
Repito, como disse, teoricamente.
