Paulo Santos
Se for verdade o que saiu na ESPN agora pouco, essa negociação foi um fiasco. Corinthians cedeu os 55% que tinha do Robert Renan, mais 90% do Du Queiroz e o Zenit quer ficar com 50% de uma futura venda do Mantuan. Não vai lucrar nada com uma futura venda dos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > O erro na negociação com o Zenit
Em resposta ao tópico:
O grande erro foi deixar Mantuan emprestado até o meio do ano. Todos sabem que precisamos de reforços na direita, Mantuan cairia como uma luva, elevaria bem o elenco.
Não sei se está atrelada uma coisa a outra, a permanência do Du Queiroz até o meio do ano com a do Mantuan, se tiver relação eu mandaria o Du já para a Rússia e pediria o retorno do Mantuan. Temos peças para o meio campo já para a posição do Mantuan, não.

