Gustavo Meleiro
Fala galera!
Fui ver alguns sites do mercado da bola e da a maior tristeza em ver todos os times se reforçando, contratando bons jogadores seja de times grandes ou pequenos e não ver nada do Corinthians, somente manutenção de jogadores e sem novidades para dar mais expectativa ao ano, nenhum jogador de qualidade diferenciada, uma das épocas mais legais do futebol é essa, os times contratam, vendem e se desfazem. Pra mim é muito triste não ver o Corinthians nessa corrida de reforços.


