Luis Guedes
Tem meu respeito como torcedores do Corinthians. Querer ser polícia de político não me representa.
em Bate-Papo da Torcida > Papel importante das torcidas organizadas
Em resposta ao tópico:
Vi muito tópicos com críticas a iniciativa das torcidas organizadas. Sem duvidas, estas possuem problemas e sócios com comportamento agressivo e crimonoso. Contudo, considerando que são instituições da sociedade civil possuem o direito e o dever de se manifestarem diante dessas atividades golpistas e antidemocráticas.
Todos nós e todas as instituições possuem contradições e ambiguidades. É fundamental refletir e apontar essas contradições, mas também apoiar quando os caras acertam.
Vai Corinthians! Viva a democracia!

