Tiago Paiva
Teria que ter uma mobilização da torcida pra pelo menos a diretoria consultar a situação desse jogador...o imbecil do Roberto fala tanto de oportunidade e quando aparece não se mexe pra uma simples consulta?
em Bate-Papo da Torcida > Juan Quintero
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender como vão deixar escapar um ótimo meia, pior, jeito que o Corinthians gosta, livre no mercado. Fizer uma proposta boa e dar a ele a ' condição ' de que pode ser titular aqui ele viria na hora. Mas vão deixar o Flamengo levar e ter um reserva muito bom no banco. Brincadeira.