Jorge Henrique
Eu duvido muito que houve alguma coisa além de uma sondagem. Mas como a galera aqui gosta de dar ibope pra tuiteiro caçador de clique, o bagulho cresceu e tomou proporção.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Coutinho
Em resposta ao tópico:
O Cara não quer vir. Tem horas que acho o Corinthians amador. Para mim pode ser mais um Pato ou Luan. Tem outros caras com o perfil do Timão.