Glauco Pinheiro
Os times brasileiros, principalmente o Timão tem que parar de dar espaço pra jogadores encerrar carreira por aqui.
Se vier até uns 30 anos com lenha pra queimar, ok. Senão aposta em jogadores mais novos e mais baratos que é melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui esta me irritando profundamente
Em resposta ao tópico:
Olha o que o ''''''''craque'''''''' Douglas Luiz disse:
'Ele tem 30 anos agora e pode jogar em alto nível até os 35, ele não tem pressa de voltar ao Brasil agora”
Tipo temos que esperar esse monte de m**** que não joga #$!@% nenhuma na seleção brasileira fazer 35 anos pra poder jogar aq no futebol dos vira-latas brasileiros
Sério eu to cansado disso e não apenas aq no Corinthians, lembro quando era mais novo eu adorava assistir vários jogos de futebol aq no Brasil porque era divertido tinha um bom nível, agora o nível do futebol aq esta patético e muito graças a isso, os caras só vem jogar aq em fim de carreira
Sinceramente os CLUBES brasileiros deveria investir apenas em base e jogadores jovens pelo futebol sul americano por uns tempos pois enquanto estes bando de brasileirinho europeu ficar nessa marra de 'volto quando tiver 35' o futebol brasileiro ficara esta mesma porcaria que esta.









