Daniel Veloz
Falou tudo
em Bate-Papo da Torcida > ABSURDO a escalação do Lázaro;(
Em citação ao post:
O tempo de fazer testes é agora. Ele jogou na mesma formação que o Flamengo joga, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Parem de choradeira, parece que torce pra da errado só pra ter motivos pra criticar.
