x
Fórum do Corinthians

Palavras de um torcedor do Guarani sobre o Bidu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de The

Ranking: 1.755º

The 2.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2022 às 12:53
Por The Mighty (@thepowerfulmighty)

Meu pai é bugrino e eu acompanho junto com ele de vez em quando o Guarani.

O time de Campinas fez uma postagem sobre o Bidu vindo para o Timão e alguns torcedores estavam desejando sorte ao jogador, alguns falando sobre o Guarani ganhar com isso, outros falando que ele será igual ao Davó, acabará em algum clube pequeno e irá sumir.

E um torcedor comentou isso:

Eu, tenho a mesma visão que este torcedor, e digo mais: O Bidu não é melhor defensivamente que o Fábio Santos e nem melhor que o Piton ofensivamente. Essa é minha opinião depois de assistir muitos jogos dele pelo Guarani e Cruzeiro (meu cunhado que mora no mesmo terreno é cruzeirense e assistimos aos jogos deles também), mas quem é jogador é ele... Que cale minha boca e supere as expectativas, é melhor eu pensar assim do que eu botar o cara lá no pedestal, e depois não ver qualidade e entrega, assim como aconteceu com o Luan.

Desejo muito sucesso, treine bastante, jogue com muita raça e sempre buscando evoluir. VOA BIDU!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Rocha Da Silva

Ranking: 1.184º

Gustavo 3.102 posts

@gustavor.sccp em 31/12/2022 às 15:31

O Piton já teve a oportunidade dele, é melhor apostar em outro lateral que manter o piton que já não está agregando nada mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 31/12/2022 às 18:13

Renovou com o Guarani antes de vir para o Corinthians. Esquisito. Tá cheirando a mais um esquema com sigilo de 100 anos no Corinthians.

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 31/12/2022 às 16:37

Chocando um total de 0 pessoas...

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 31/12/2022 às 14:37

Mlk já foi até dispensado em teste no Corinthians, não sei pq veio agora kkk

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 31/12/2022 às 10:48

Esse bidu e o novo Bruno melo, o cara e fraco, n e bom nem ofensivamente, nem defensiva, quando Fabio n jogar, quero queimar a lingua, mas esse bidu pode ser até pior que piton que já estava ai, precisava um lateral p chegar e jogar, n uma aposta, tendo um lat como Fabio no último ano de carreira

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 31/12/2022 às 09:59

Cara posso estar redondamente enganado, mas acho Piton mediano, não tem chute forte, bola parada, ultrapassagem, versatilidade, habilidade, razoável defensivamente, enfim o Pinóquio viu qualidades nele (mas não pediu para o Flamengo) então quem sou eu pra analisar desempenho!

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 31/12/2022 às 09:00

O Piton, ofensivamente, é muito ruim.

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 31/12/2022 às 07:19

Fábio Santos Maia um ano jogando os principais jogos