Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavor.sccp em 31/12/2022 às 15:31
O Piton já teve a oportunidade dele, é melhor apostar em outro lateral que manter o piton que já não está agregando nada mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.paulucci.cham Apoiador em 31/12/2022 às 18:13
Renovou com o Guarani antes de vir para o Corinthians. Esquisito. Tá cheirando a mais um esquema com sigilo de 100 anos no Corinthians.
@deadpool.wade1 em 31/12/2022 às 16:37
Chocando um total de 0 pessoas...
@leo.ribeiro10 em 31/12/2022 às 14:37
Mlk já foi até dispensado em teste no Corinthians, não sei pq veio agora kkk
Publicidade
@diego92 em 31/12/2022 às 10:48
Esse bidu e o novo Bruno melo, o cara e fraco, n e bom nem ofensivamente, nem defensiva, quando Fabio n jogar, quero queimar a lingua, mas esse bidu pode ser até pior que piton que já estava ai, precisava um lateral p chegar e jogar, n uma aposta, tendo um lat como Fabio no último ano de carreira
@narciso-manoel-marti em 31/12/2022 às 09:59
Cara posso estar redondamente enganado, mas acho Piton mediano, não tem chute forte, bola parada, ultrapassagem, versatilidade, habilidade, razoável defensivamente, enfim o Pinóquio viu qualidades nele (mas não pediu para o Flamengo) então quem sou eu pra analisar desempenho!
@dovahkiin em 31/12/2022 às 09:00
O Piton, ofensivamente, é muito ruim.
@jp-barreto em 31/12/2022 às 07:19
Fábio Santos Maia um ano jogando os principais jogos