Pé Anjo
Esse bidu e o novo Bruno melo, o cara e fraco, n e bom nem ofensivamente, nem defensiva, quando Fabio n jogar, quero queimar a lingua, mas esse bidu pode ser até pior que piton que já estava ai, precisava um lateral p chegar e jogar, n uma aposta, tendo um lat como Fabio no último ano de carreira
em Análise dos jogos > Palavras de um torcedor do Guarani sobre o Bidu
Em resposta ao tópico:
Meu pai é bugrino e eu acompanho junto com ele de vez em quando o Guarani.
O time de Campinas fez uma postagem sobre o Bidu vindo para o Timão e alguns torcedores estavam desejando sorte ao jogador, alguns falando sobre o Guarani ganhar com isso, outros falando que ele será igual ao Davó, acabará em algum clube pequeno e irá sumir.
E um torcedor comentou isso:
Eu, tenho a mesma visão que este torcedor, e digo mais: O Bidu não é melhor defensivamente que o Fábio Santos e nem melhor que o Piton ofensivamente. Essa é minha opinião depois de assistir muitos jogos dele pelo Guarani e Cruzeiro (meu cunhado que mora no mesmo terreno é cruzeirense e assistimos aos jogos deles também), mas quem é jogador é ele... Que cale minha boca e supere as expectativas, é melhor eu pensar assim do que eu botar o cara lá no pedestal, e depois não ver qualidade e entrega, assim como aconteceu com o Luan.
Desejo muito sucesso, treine bastante, jogue com muita raça e sempre buscando evoluir. VOA BIDU!
