Leco
É só você pesquisar na net, mais fácil que a gente ter que explicar
em Bate-Papo da Torcida > E o João Victor?
Em resposta ao tópico:
Confesso que nunca mais tinha lembrado dele.
Alguém sabe dizer se ele vinha jogando lá na Europa, e caso esteja entrando nos jogos, se tá bem?

