Adriano Gomes
O cara pisa na bola de um jeito que os adversários não acha, ontem ele escondeu a bola...rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Hoje estou queimando a língua com gosto, pego sempre no pé do RA, mas hoje ele tá matando a pau.