Rennan Grelak
Ai pega o A. Sanchez, Petista, junto com o Lula, Petista, superfaturam uma obra e voi la, estamos pagando até hoje.
Alias, ninguém viu a mera coincidência no pais quebrado/time quebrado depois de gestões Petistas?
Faz o L.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians devia ter aproveitado o sucesso de 2009 pra frente e...
Em resposta ao tópico:
E se o Corinthians tivesse aproveitado o fato de ser o time mais rico do Brasil por anos consecutivos e desde 2010 tivesse começado a guardar 100 milhões por ano pra construir o estádio, pagar grande parte com uma entrada ou pagar ele todo a vista?
Em 2017 no máximo estaríamos com estádio quitado ou quase quitado, com timaços montados mesmo guardando 100 milhões por ano, pois de 2010 até 2017 porai eramos os mais ricos da América...e com estádio quitado, estaríamos sobrando mais ainda desde 2017...flamengo de hoje e Palmeiras com crefisa e tudo não seriam nem sombra do poder financeiro nosso Corinthians.
Mesmo se o valor do estádio fosse esse que estamos pagando, estaríamos tranquilissimos
Mas escolheram o caminho da corrupção...
