Ernesto Minas
Tem que entrosar o time no Paulistão.
Por isso BM (não gosto, mas não tem outro) e Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Racional (pra mim)
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Bruno Mendez - para se firmar devido idade do Gil e empréstimo do Balbuena.
Balbuena
Bidu - Se chegou pra jogar é ele, F. Santos é técnico mas gás não tem seria a aposta do momento
Fausto Vera
Maycon
Renato Augusto
Ponta direita ou outro meia - preferência Coutinho senão tem que ver como Romero voltou ou Adson pra mim o jogador que irá determinar a formação
Roger Guedes
Yuri Alberto
Hoje seria
4 4 2 ou 433