Gustavo Costadelli
Ótima contratação e o Corinthians feminino tá montando elenco pra ter uns três times titulares.
Arthur Elías deve ter ficado traumatizado com a quantidade de lesões que teve esse ano, tendo que priorizar o campeonato brasileiro em detrimento do Paulista, porque quase não tinha jogadora pra botar em campo.
Só falta fazer o time jogar mais bola do que jogou esse ano, porque o elenco é farto e de bastante qualidade, sem dúvida, o melhor elenco do futebol feminino do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Duda Sampaio é Corinthians
