Narciso Martins
Eu sou paciente com jogadores principalmente novos mais esse Piton teve muito mais chances que o Caetano por exemplo e nunca mostrou algo diferente pra ser titular no Corinthians foi bem vendido!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas piton
Em resposta ao tópico:
Vamos vender o Lucas Piton e comprar Mathejs Bidu um jogador que jogava a série b pelo Vasco, Piton muito melhor, vende um titular pra mim e compra um pereça, mas é isso, esse é o Corinthians!