Luiz Soares
Sinceramente investiria alguns milhões e daria o que comer para um monte de gente que vive morrendo de fome. Faria isso no anonimato e com todo gosto, já tive muitas e muitas dificuldades na vida. Hoje graças a Deus não.
em Bate-Papo da Torcida > Se você ganhasse na Mega da Virada...
Em resposta ao tópico:
Você ajudaria o Corinthians?
O PREMIO É DE 450 MI DE REAIS
Eu:
- compraria um camarote na Arena Corinthians
-Investia em algum jogador da base, dava uns 5 mi para o Corinthians em troca teria entrada livre pra acompanhar tudo que ocorre no CT.. KKKKK
Sonhar é bom, e vocês?


