Hiago Silva
Por mais que pareça a mesma coisa, comprar 100% de um atleta por 30 milhões e 60% a 16,6 mi são coisas BEM diferentes.
Nem todo time tem essa grana pra colocar na mesa, e os outros 40% que ficam na 'sua mão' viram uma ativo que pode desvalorizar ferozmente. É uma temporada ruim pra esses 40% que valeriam teoricamente uns 13mi passarem a ser 4-3mi, e com outra temporada ruim, esses 40% não pagam mais nem um mês de salário do Roger Guedes.
em Bate-Papo da Torcida > Me acordem
Em resposta ao tópico:
Será que eu li certo?
Corinthians vendeu quase o preço que comprou o Vera e ainda vai ficar com 40% do piton?
E isso msm ou estou enganado?