ídolos Fiel
Não é questão de falar mal..
Fico triste por ver tantos torcedores iludidos, só isso..
Isso só traz frustração..
em Bate-Papo da Torcida > 2023 e 2024 pode ser um divisor de águas para o Corinthians!
Em citação ao post:
Se eu fizesse um tópico xingando, depreciando, DESMORALIZANDO, diminuindo o Corinthians você não teria dó né?
Ou seja, só está bom pra vocês se tratar o Corinthians como lixo!
Eu que fico com dó de vocês!
As vezes parece que vocês tem vergonha de ser corintiano!
Eu só levantei uma probabilidade positiva.
Pois o dinheiro dos Naming Rights em contrato vai direto pra Caixa.
E parte da receita do estádio também por contrato tem que ir pra Caixa.
Então, não é questão só de Diretoria do Clube!
O juiz em reunião viu que as partes se entenderam! Então é obrigação do Clube.
MAS JÁ SEI! PRA VOCÊS SÓ PODEM FALAR MAL! AÍ FICAM SATISFEITO!
É cada uma que aparece!