Corinthians Timão
Nem me fala.. O site estava zuado... Quando tentei comprar só aparecia conta o Atlético, ai depois que comprei contra o Atlético apareceu os jogos do chapeco e os bambi, só que quando selecionava o jogo dos bambi e confirmava a compra voltava para tela de compra até que uma hora o site saiu do ar e quando voltei o jogo dos bambi já estavam esgotados,... Raiva da #$!@% desse site
em Estádio do Corinthians > Ingressos já se foram
Em citação ao post:
Consegui comprar os meus, mas cara hoje foi um dos piores dias para comprar no site, foi uma merda, o sistema caia a toda hora, só depois de muita insistência consegui comprar os meus agora pouco, talvez você tenha passado pelo mesmo problema que eu

