Marcos Gomes
Feliz é a pessoa que não tem rede social
em Bate-Papo da Torcida > A new fiel de Instagram ataca novamente
Em resposta ao tópico:
Sempre vejo esse tipo de comentário pejorativo quando algum corintiano vai em rede social de jogador ou treinador comentar.
Só que quando vai o Gil, a mulher do Cássio ou o filho do Fagner, não é problema né kkkkkkkkkkkkk