Gabriel Brito
Você já ouviu falar do termo 'Benchmarking'
Pode se dizer que é um estudo ou comparação com empresas maiores em aspectos a ser copiado ou aprimorado para a sua empresa.
Então querer que o Corinthians siga modelos de gestão que estar dando certo não é babar outros clubes, é querer o crescimento do Corinthians, e exemplos não faltam.
Pior é quem apoia ver todo amadorismo, e falta de profissionalismo de uma diretoria que parece só trabalhar contra o clube.
em Bate-Papo da Torcida > 2023 e 2024 pode ser um divisor de águas para o Corinthians!
Em citação ao post:
O problema não é ser pessimista e sim realista, vai ano vem ano e o Corinthians continua na mão da corja!

