Samuel Soler
Se ele não voltar, também não poderá jogar em lugar algum.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já avisou que não deseja voltar
Em citação ao post:
Ele tem contrato é verdade mas ele volta se quiser, se o cara na quiser ir a Rússia existe vários argumentos pra isso, por hora o contrato de empréstimo até junho, cláusula de guerra o escambau, eu mesmo no lugar dele não iria daria o papo reto no seu time não jogo mais e acabou a história!