Fabio Junior
Como falei tudo depende do adversário, não dá pra deixar ponta marcando lateral de time pequeno, time grande, agora contra time grande ps ponta tem que ficar mais recuado pra sair no contra-ataque, mas se deixar ponta marcar lateral todo jogo é acabar com o ataque do time
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo isso (COUTINHO)
Em citação ao post:
Os caras nunca perdem essa mentalidade do Carille de ponta recompor, mano ponta tem que jogar no ataque é lógico que tem que voltar pra ajudar, mas não pode ser que nem era o Romero com Carille que era uma espécie de segundo lateral, isso tudo depende do adversários, contra time difícil, coloca o time pra jogar no contra-ataque, agora pedir ponta pra marcar lateral, já temos um excelente disso o Romero.