Alex Bahu
Não.
em Mercado da bola > Anelka, seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Galera, eu sei que parece meio loucura, mas será que o Anelka não seria uma boa opção? Mesmo com idade mais avançada o cara sabe fazer gols e está livre.
Na boa, não consigo pensar na volta do Nilmar e na chegada do Jonas. Esses caras querem uma coisa só, DINHEIRO.
Das opções disponiveis o Anelka seria um bom reforço, é claro que precisa saber como ele está fisicamente.
Infelizmente não podemos contar com jogadores da base com o nosso queriado Mano, então o jeito é contratar alguém.
Ainda acho que se o esquema tatico fosse dirente poderiamos jogar com um time mais ofensivo, mas o nosso treinador prefere não tomar gols do que fazer.
E ae o que acham?
Abraços!