Raphael Silva
Vejo ele com grande potencial para ser um bom meia esquerda
Mais na lateral não vejo esse potencial, tem muita dificuldade de marcar
Todos os jogos que ele jogou contra a porcada
Perdeu todas para o Dudu
Ou seja não passa confiança nenhuma na defesa

