Guilherme Serezani
Do meio campo, ele é sem duvidas o mais completo do nosso time! Concordo com você @ninhofei
Ele em forma, não tem pra ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto - Simbolo de Comprometimento!
Em citação ao post:
Eu estou torcendo muito pra esse cara. Ele pode ser um ídolo no Timão se tiver sequencia de jogos porque ele é técnico, tem habilidade, procura as tabelas e sabe chutar, volta para recompor a defesa, enfim é um grande jogador. Ae Guilherme dessa vez eu acho que essa luta dele em se manter em forma vai trazer bons frutos ao nosso Coringão. Valeu e Vai Corinthians!
