Cícero Paulino
É sim.
Faz muito bem as duas funções, Ponta esquerda e meia campo. No Liverpool jogava centralizado no meio campo, na seleção da mesma forma, visto que Neymar sempre ocupou aquela posição.
em Mercado da bola > Dois grandes nomes que mudaria nosso time
