Gabriel Souza
No caso bidu tem outro lado que é clube que detem os direitos dos jogadores no caso do guarani
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra entender Vital x Bidu
Em resposta ao tópico:
Liberaram o vital dando a desculpa que o contrato dele vence no final do ano que vem... Mas acontece que o contrato do Bidu tbem vence no final do ano que vem... Pq não pegam o bidu de graça igual liberaram o vital
Manos que m**** que essa diretoria vem fazendo com a gente
VTC caralh***************