Piscadinha Nery
Mano esquece esse cara, vamos virar a página, Timão voltando a treinar, vamos focar em quem pode chegar e permanecer
em Notícias > Filho do motorista do Uber e VP
Em resposta ao tópico:
Boa galera
Fico imaginando a cara de decepção do filho do motorista do uber que levou o VP no aeroporto, o cara recebeu a ligação de um moleque fez juras para o Corinthians e ainda falou que um dia voltava.
Manu que vagabundo mau caráter

