Ska Cap
Quanta besteira você digitou, no mínimo você nunca saiu do país, qualquer brasileiro que vai a turismo pra Argentina é tratado como rei, anda por la com a camisa de qualquer clube brasileiro, eles vem falar numa boa com você sobre futebol, essa rivalidade que o Galvão bueno forçou é uma mentira, eles têm treta com Uruguai e Inglaterra, saiam da bolha,
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro é baba ovo de gringo
Em resposta ao tópico:
Esse anos tivemos vários e vários e muitos casos de racismo contra todos nós torcedores, independente da torcida, mais o que mais virmos nesse ano, na época da Libertadores, era uns dos nossos sofrendo ato de racismo, por eles (argentinos), vocês podem ir lá na Argentina e perguntaram se eles gostam de um dos nossos (brasileiros), o pior disso tudo que temos brasileiro que torce para uns caras que viveu anos e anos odiando a gente e isso eles não esconde, nessa copa uma seleção que merece nosso apoio é a de Marrocos, vi com bons olhos essa seleção, me lembra até uns do nosso time em tempos atrás