Marcio Missiato
Não adianta a diretoria do Corinthians ir reclamar na CBF, isso não vai dar em nada, esta certo houve alguns erros dos arbitros mas isso é querer tirar o foco do ataque do time que não esta produzindo nada, principalmente quando o guerrero não joga. è só chutão da defesa para o ataque, contra o Fluminense o goleiro não fez uma defesa, chutam pouco e errado.