Fabio Vieira
Vocês querem ficar misturando política com futebol. Desde quando criticar algo ou protestar é antidemocrático? Agora todo mundo tem que concordar que o Lula foi eleito de forma justa e correta? Para, cada um com suas ideias e pensamentos e todos a favor do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E agora Duilio?


