x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo de algumas coisas, concordo com outras.

Tite errou em colocar o Neymar por último para cobrar pênalti, errou ao tirar o Vini Jr e errou ao colocar o Rodrigo para bater o primeiro pênalti. Mas isso, na minha opinião, não decretou a derrota.

Tite não entra em campo, não foi ele que perdeu os gols que os jogadores perderam, não foi ele que foi para o ataque ganhando de 1x0 e faltando 3 minutos pra acabar. Eram 7 jogadores no ataque no lance do gol pra Croácia. Falha crassa.

Não temos mais time que a França, nem Inglaterra. Temos time pra brigar de igual pra igual só com Argentina e Portugal e Espanha. França é muito superior e Inglaterra um pouco superior. Um eventual jogo com o Argentina nas semi seria duríssimo e se Messi tivesse inspirado, perderíamos fácil.

É difícil pra muitos aqui entender que o Brasil não é mais um monstro do futebol, não somos mais o melhor time, nem temos os melhores jogadores. Nome por nome, não somos nem o 5° melhor time dessa copa. Nossa seleção é formada por coadjuvantes em seus clubes. Poderíamos ganhar a Copa? Poderíamos, isso é futebol e tudo por acontecer, inclusive perder pra Croácia com a Croácia chutando UMA bola no gol.

Tite errou em alguns aspectos? Sim, mas nem de longe significa que ele é o culpado por não ser campeão. Não existe mais isso, Brasil não é melhor e a expectativa de ser campeão tá somente numa torcida mal acostumada com milagres de craques e títulos, mas já passou da hora de cair na real.

em Bate-Papo da Torcida > Brasil tinha time para vencer. Tite é o ponto fraco

Em resposta ao tópico:

O Tite não quis convocar um lateral mais ofensivo, para convocar 4 zagueiros. Poderia ter convocado o Renan Lodi. Preteriu o Bruno Guimarães para colocar Fred e Paquetá.

Deixou o Neymar, o melhor batedor, bater por último, para um garoto de 21 anos bater o primeiro. Inacreditável.

Tirou o Vinicius num jogo daquele.

Defesa desorganizada, entregando gol faltando 2 minutos para acabar o jogo. Falta de treinamento de situações de jogo.

Tite só é rei aqui, mas é meia boca. Brasil tem time para brigar de igual com França e Inglaterra e é superior aos outros. Tite foi o ponto fraco.

Responder ao post do Marco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 14 segundos por Luiz Felipe crispino

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 21 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 35 segundos por Filipe Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 49 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marco tiberio

    Mostardo

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 3 minutos por Marcos

    15respostas

    acessar o tópico