Roberto Niro
Kkkkkk sério, isso? É zoeira né? Nem vou procurar isso pra não passar mais raiva do que passei com o Basil hoje kkkkk
em Análise dos jogos > Nem começou 2023 e já estamos passando vergonha!
Em resposta ao tópico:
Primeiro Vitor Pereira, segundo auxiliar técnico como treinador, depois bidu e Romero depois um cara morto voltando como preparador físico e agora um cara que era técnico da Taubaté pra ser auxiliar técnico


