Egidio Massucato
Um treinador que perde duas copas do mundo bisonhamente fora de série não é.
em Bate-Papo da Torcida > Como funciona o fórum:
Em resposta ao tópico:
23:59: volta Tite, queremos você no Timão
*brasil perde pra croacia*
00:00: Tite lixo, só ganhou em 2012 por causa do Cássio