Wellington Oliveira
Acho que o Gabigol seria melhor e Novo tá jogando muito. O Corinthians poderia Pagar os 32 Milhões ou buscar Investidor e Rachar tá muito visado pela Europa aqui no Timão iria ganhar mais visibilidade
em Mercado da bola > Atacante!
Em citação ao post:
Os destaques da serie b:
Jael:Joinville
Rodrigo Pimpao:América Rn
Magno Alves:Ceara.
E o Joel que vem se destacando pelo Londrina...
