Davi Oliveira
O Paulista, na real, precisa ser visto como preparatório mesmo. Para que até o Lázaro entenda bem as principais carências do elenco (na prática mesmo). Como a diretoria já não mostra ter um planejamento decente, não duvido da possibilidade do Lázaro sair antes do BR - o que seria tão ruim quanto tê-lo admitido, exceto se houver um grande nome no mercado disposto a assumir.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a régua com Fernando Lázaro?
Em citação ao post:
Texto muito longo, resume que é melhor.
A expectativa não é boa, mas não pelo Lázaro e sim pelo elenco fraco que tem.
No Paulista vão dar bastante descula de falta de ritmo, e acho que vai sobrar para o Lázaro, não começa o Brasileiro a frente do time.
