Tetê C.
Desastrosa cara? Pelamor de deus kkkkkkk vocês não entendem nada de futebol, não é ´possível
Até poucas semanas antes do final do campeonato era um dos melhores do time, aí fez 2 jogos ruins e virou bagre
em Bate-Papo da Torcida > Se o ano é de vacas magras, Balbuena não deve ser prioridade
Em resposta ao tópico:
Bom zagueiro, mas não rendeu, sejamos justos.
Teve uma temporada desastrosa e falhou justamente quando não podia falhar. Não foi muito melhor que o odiado Raul Gustavo. Definitivamente não foi melhor que o Gil.
Só acaba o contrato no meio do ano, não sei o que vão fazer ou o desenrolar da guerra. Mas pra mim não deve ser prioridade se estamos 'economizando.'

