Moises Pires
Se fosse do Corinthians estava desnutrido, o moleque com 16 anos é mais forte do que a zagueirada do sub 20
em Bate-Papo da Torcida > Se o Endrick fosse do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quantos % do passe seriam do clube?
Ele teria chance nos profissionais aos 16 anos?
Por quanto venderíamos o jogador?
