Marcus Gutierrez
Vivemos na era da inversão de valores, onde roubar pra tomar uma cervejinha tudo certo, e protestar contra um presidente ex condenado na frente do quartel é errado..
em Bate-Papo da Torcida > Democracia? Tá de gozação né!
Em resposta ao tópico:
Diretoria demite funcionário por não votar na eleição interna do clube; agora também demitiu auxiliar técnico por manifestar sua liberdade de protestar politicamente! Eiiiiii; quem não está sendo democratico? A democracia está de luto



