Eudes Sampaio
A tal diretoria democrática compra votos de sócios em período de votação e obriga funcionários a votar (estão tomando processo por isso).
em Bate-Papo da Torcida > Já que é um time da “ democracia “
Em resposta ao tópico:
Pq não libera o fiel torcedor que sempre paga suas mensalidades, poder opinar e votar em mudanças para o próprio fiel torcedor!
?
Democracia
