Cleiton Pereira
Concordo com deixar Lázaro de treinador não concordo o jeito que foi, mais Lázaro tem que ter todo suporte e apoio, já que não fico com treinador qualquer outro seria aposta então melhor aposta em casa do que gastar igual o próprio Flamengo fez com Paulo Souza, agora o Flamengo tá fazendo o certo pegando alguém adaptado ao Brasil porque se não era outra aposta, e só acredito no Lázaro pq ele mostrou ser um cara preparado nos jogos que eu vi com ele, não por ele ser pai filho ou espírito santo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que o Vítor Pereira sirva de lição!
Em resposta ao tópico:
Salve, corinthianos!
Temos que aplaudir e respeitar todos que sejam honestos, e que gostem mesmo do Corinthians! O Lázaro é filho de um grande e verdadeiro Corinthiano, o Zé Maria; o cara sempre vestiu a camisa do Corinthians com muita honra e dignidade; então, o filho poderá fazer o mesmo trabalho que o Pai, pois já vivenciou tudo isto dentro do time.
Vamos acreditar e apoiar! Vamos parar de apoiar quem não é corinthiano de coração!