Danilo Rodrigues
Isso daí foi em Paraty. Eu estava com a camisa do Corinthians o mesmo fico olhando. Caguei pra ele
em Bate-Papo da Torcida > VP já está no Rio de Janeiro kkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara esqueceu que a sogra estava doente, depois das férias na Bahia, foi para o Rio de Janeiro.
É muito cara de pau, alguém tem perguntar como está a sogra dele.